Entretenimento

Mumuzinho dá detalhes de romance de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira durante show

Mumuzinho dá detalhes de romance de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira durante show

Depois de assumirem oficialmente o romance, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira roubaram a cena na casa de show Vivo Rio, no Flamengo. Quem fez questão de chamar a atriz no palco foi Mumuzinho, que fez uma participação especial no sábado (24/07). As informações são do Área Vip.

Diogo Nogueira, que se apresentou na casa pela segunda noite consecutiva, recebeu o amigo no palco, que cantou algumas músicas. Durante sua participação, o convidado não perdeu tempo e chamou a nova namorada do artista.

Os dois, que acabaram de assumir o namoro, deram um selinho no palco, o que levou o público à loucura. E não parou por aí. Mumuzinho ainda fez questão de contar um pouco do romance para os presentes.

Ele revelou que foi o cupido do casal: “Eu posso contar a história para o Brasil? Não conta para ninguém. Vou contar. Eu fiz um facetime com os dois e olha o que deu. Então eu queria os aplausos, que Deus abençoe essa relação, esse amor. Viva o amor. Maravilhosos. Eu falei, Diogo, atende o telefone, tenho uma benção para tua vida. Aí ele foi, atendeu, coloquei os dois para conversar e então eu saí”, entregou.

O vídeo foi compartilhado pelo fotógrafo oficial do Vivo Rio, Ricardo Nunes, em seu perfil oficial nas redes sociais e fez o maior sucesso.

Confira:

Na sexta-feira (23/07), Paolla Oliveira e Diogo Nogueira causaram na mídia após assumirem o romance. Eles se deixaram clicar nos bastidores do show do cantor da casa de show Vivo Rio.