Entretenimento

Mãe da filha de MC Kevin diz: 'Ela acha que o pai está viajando'

Mãe da filha de MC Kevin diz: 'Ela acha que o pai está viajando'

Evelin Gusmão, mãe de Soraya — filha de MC Kevin —, falou como a menina, de 5 anos, está lidando com a falta que sente do pai, que morreu após cair do 5º andar de um hotel no Rio. Neste domingo (20/06), a ex do funkeiro disse que a pequena não tem dimensão de tudo o que aconteceu com o cantor e pediu para que as pessoas parem de criar fã clubes para Soraya, pois, diferente do pai, ela não é famosa. As informações são do R7

"O Kevin não era tão presente, por isso acho que, no coraçãozinho dela, ele está viajando ou trabalhando. Ela sabe de tudo, mas essa é a mente dela. A Soraya está recebendo o amor de todos como sempre recebeu. Minha família acolheu muito bem ela, está dando muito carinho, como sempre foi. Ela está reagindo de uma forma tranquila, porque ela é pequena e tem só 5 anos", disse.

Pouco antes, Evelin pediu para que os admiradores parem de criar perfis de fã clube para  a filha.  "Vou reforçar uma coisa aqui para vocês sobre fã clubes para a Soraya. Quando o pai dela estava aqui com a gente, quando foi que vocês quiseram fazer fã clube para ela? Muita gente nem sabia que a Soraya existia. Ok, eu agradeço pelo carinho, vocês são maravilhosas, mas eu nunca deixei ter fã clubes para ela porque ela é muito pequena e não entendia. Ela está entendendo agora tudo o que está acontecendo, mas sempre falei que famoso era o pai dela. Sempre deixei claro que ela é apenas filha de um famoso", contou.

Assista ao vídeo na íntegra