Entretenimento

Ludmilla se mostra indignada após não ser indicada a 'cantora do ano' e detona Multishow: "Onde não sou bem vinda prefiro não estar"

Ludmilla não gostou de ter ficado de fora da categoria de “Cantora do ano” do Prêmio Multishow. No Twitter, a cantora fez um desabafo, citou números de suas músicas e clipes e avisou que não vai participar da premiação neste ano.

A publicação, que até o início desta tarde já acumulava mais de 38 mil likes, se tornou um dos assuntos mais comentados pelos usuários da plataforma no Brasil. Apesar da queixa por ter ficado de fora da categoria de “Cantora do ano”, Ludmilla foi indicada em “Hit do ano”, com “Deixa de onda”, e em “Clipe TMZ do ano”, com “Rainha de Favela”. O Multishow, por sua vez, ainda não comentou as queixas de Ludmilla.

Neste ano, Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Luisa Sonza e Marília Mendonça estão concorrendo ao prêmio de melhor cantora do canal, vencido por Ludmilla em 2019. “Uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica, nunca mais fui indicada na categoria “Cantora do Ano”. Infelizmente essa é a forma que o sistema te boicota! Mesmo eu sendo indicada em outras categorias da premiação…”, disse a cantora na publicação. Confira: