Entretenimento

"Lixo de ser humano", comenta Alexia Dechamps sobre Pelé em post

Astros da bola, apaixonados por futebol e, principalmente, os que se orgulham da trajetória de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, parabenizaram-no em seu aniversário de 80 anos, comemorado em 23 de outubro. Um desses exemplos é a apresentadora Pollyana Morbach, que começou no “Fantasia”, do SBT, passou por programas esportivos na TV Gazeta e Fox Sports, e deixou seus projetos artísticos um pouco de lado para atuar como agente de jogadores e técnicos.

“A foto não está das melhores, mas foi a única que achei para lembrar o querido amigo Pelé e parabenizá-lo por seu tão importante aniversário! Parabéns, atleta do século, pelos seus super 80 anos de vida! Deus te abençoe muito!”, escreveu Polly em uma postagem, seguida das hashtags #BirthdayPelé, #GodBlessYou e #Brasil.

Porém, um comentário chamou a atenção: o de Alexia Dechamps, que relembrou a história da ex-vereadora santista Sandra Regina Machado Arantes do Nascimento Felinto, que lutou durante vários anos pelo reconhecimento da paternidade e morreu de câncer de mama em 2006. “Esse negou uma visita à filha no leito de morte, renegou ela e os netos”, e “seu último desejo era ver esse ‘pai’, lixo de ser humano”, manifestou-se a atriz e ativista da causa animal.

https://www.instagram.com/p/CGtqCt2p66-/