Entretenimento

Leticia Spiller pede desculpas após falar sobre assédio de Marcius Melhem

Leticia Spiller pede desculpas após falar sobre assédio de Marcius Melhem

A atriz Leticia Spiller gravou uma série de vídeos nos Stories do Instagram, nessa quarta-feira (9/12) para pedir desculpas à humorista Dani Calabresa, após a repercussão negativa de sua entrevista à rádio PlayFM, em que falou sobre o caso e elogiou Marcius Melhem, acusado de assédio moral e sexual pela comediante. Na entrevista a atriz disse que Melhem era um mártir. ” “Já ouvi outros casos de assédio, de diretores que abusam do poder para assediar uma jovem atriz. Teve vários casos de várias pessoas diferentes, não só o Marcius. O Marcius está virando o mártir da situação, mas tiveram muito outros casos na empresa”, afirmou.

“Eu jamais apoiei ou apoiaria alguém que cometeu um ato de abuso, assédio ou violência. Pelo contrário, instintivamente eu tendo sempre a ficar do lado da vítima, especialmente se for uma mulher”, afirmou em trecho do vídeo.

A artista também esclareceu que “jamais ficaria contra a Dani Calabresa”. “Eu jamais colocaria em dúvida os relatos dela ou tudo que ela passou, tudo que qualquer outra mulher ou qualquer vítima de abuso tenha passado”, afirmou Spiller.

“Quero pedir desculpas aqui à Dani Calabresa especialmente, a todas as minhas colegas, todos os meus colegas de trabalho, pessoas que foram vítimas de abuso, de assédio, de violência, assim como eu tenho amigas próximas, amigos que passaram por isso, e eu sei o quão sério isso é, jamais gostaria de ser vítima disso, e fico muito triste de que tenha tido essa interpretação”, pediu.

A forma como opinou sobre o caso, de acordo com Letícia Spiller, foi errada e ela avaliou que “às vezes é melhor não falar nada”. “Em momento algum eu quis dizer isso. Eu espero que vocês acreditem em mim e compreendam que às vezes até eu, que sou uma comunicadora, sou uma atriz, às vezes posso me expressar mal através das palavras. Às vezes, realmente, é melhor não falar nada”, concluiu.

VEJA VÍDEO: