Entretenimento

Juliette teme "cancelamento" após brincadeira polêmica com Arthur durante festa

Juliette teme

A paraibana Juliette ficou preocupada com um possível “cancelamento” da internet após se envolver em uma brincadeira polêmica com Arthur em uma festa do BBB 21. Durante o evento, Juliette, bêbada, ficou se aproximando de Arthur e acabou batendo nas partes íntimas do brother.

Para esclarecer a situação, ela conversou com ele sobre o ocorrido. “Eu aperreei muito?”. Arthur respondeu que não, minimizando o acontecido. “Só na hora que você bateu na minha barriga. Só tava bêbada”, disse.

Mesmo assim, Juliette quis esclarecer os fatos, a fim de não deixar nenhuma dúvida. “Mas foi na amizade, não foi? Eu fiquei abraçando você na amizade, não foi? Respeito? Desrespeito? Foi nada desrespeitoso, não? Jura?”. O instrutor de crossfit tranquilizou a paraibana dizendo que não.

Posteriormente, em conversa com Camilla, a maquiadora repreendeu o próprio comportamento: “Eu vou beber mais não. Achei muito podre o meu comportamento bêbada. Até 500 estalecas perdi. Muito irresponsável. Não gosto de ser assim. Eu não vim aqui pra passar vergonha e ficar agarrando os meninos. Nem sou Gil pra isso”, disse.

Camilla também tranquilizou Juliette, dizendo que a atitude não foi tão polêmica quanto a repercussão na casa: “Não era nada rebelde. Só o negócio com o Arthur que foi chato. A gente falava ‘Juliette vem deitar’”.

“Ele disse que fui respeitosa e me tirou um peso das costas. Eu fico com muito medo de desrespeitar as pessoas. Morro de medo. Em casa brinco e aqui fico brincando que nem uma retardada. Não consigo parar. Devo ser retardada, abestalhada”, declarou Juliette.

Juliette então declarou que ficou receosa em ter o mesmo julgamento de Bianca Andrade, participante do BBB 20, que foi criticada na internet após flertes com Guilherme enquanto o namorado a esperava fora da casa: “Espero que o público entenda que é brincadeira. Se não, eu estou cancelada. A Boca Rosa não foi cancelada no negócio do menino? E se me cancelarem pelo mesmo motivo?”, questionou.

A paraibana disse que torce pelo romance entre Arthur e Carla Diaz vingar fora da casa do BBB: “Eu disse: ‘Arthur, se você namorar com a Carla quando sair daqui, eu vou andar de vela com vocês, vocês vão ter que me aguentar’”.

Por fim, Juliette lembrou que ela e Arthur prometeram se ajudar se caso estejam solteiros fora do BBB 21: “‘Se você não namorar com ela, eu vou lhe apresentar minhas amigas’. Eu tinha dito antes que tinha uma amiga pra apresentar pra ele. E ele disse que também vai apresentar uns amigos pra mim e os amigos vão querer me paquerar”.