Entretenimento

Gusttavo Lima se irrita com Eduardo Costa após ele ter dado em cima de Andressa Suita

Gusttavo Lima se irrita com Eduardo Costa após ele ter dado em cima de Andressa Suita

O clima entre o cantor Gusttavo Lima e o sertanejo Eduardo Costa está pesado.  Eduardo Costa acabou se envolvendo em uma grande polêmica, após dar em cima da modelo Andressa Suita. A situação teria acontecido logo após ele ter descoberto que Eduardo Costa chegou a mandar mensagens e dar em cima da ex Andressa Suita. As informações são do Área Vip.

Segundo a jornalista Fabiola Reipert , Eduardo Costa além das mensagens para Andressa Suita, vinha comentado em várias de suas postagens quando ela estava separada do sertanejo.

“Gusttavo Lima após ter acesso a essa história teria se sentido traído e estaria com raiva do cantor sertanejo”, disse a colunista

Atualmente Gusttavo Lima e Andressa Suita estão tentando uma reconciliação, os dois foram vistos em vários momentos juntos, apesar de nenhum se manifestar oficialmente sobre a volta do casal. Gusttavo Lima e Andressa Suita foram casados por 5 anos, e tem dois filhos Gabriel e Samuel.

Essa não é a primeira vez que Eduardo Costa e Gusttavo Lima se desentendem. Em fevereiro deste ano, surgiu na mídia que os dois estariam afastados e abalado a amizade entre eles.

Na ocasião Eduardo Costa não deixou por menos. Em entrevista o cantor falou sobre o assunto, que ele nunca teve uma amizade assim tão forte para se afastar do artista. “Eu não estou a afastado dele não. Eu nunca tive uma amizade com ele. Eu nunca tive uma amizade com Gusttavo Lima“