Entretenimento

Gracyanne ousa com body cavado e diz: 'Não existe padrão para a pepeca'

Gracyanne ousa com body cavado e diz: 'Não existe padrão para a pepeca'
    Reprodução / Instagram

Em um vídeo postado recentemente em seu Instagram, Gracyanne Barbosa faz algumas trocas de roupa em poucos segundos, o que chama mais atenção é um body supercavado na virilha. A musa mostrou personalidade ao comentar sobre o caso. As informações são do Metrópoles.

“Todas nós somos resultado de diversas mulheres que temos dentro de nós, e naquele Reels eu quis mostrar isso, as diversas Gracyannes que existem dentro de mim”, comentou a musa fitness em conversa com a coluna Léo Dias.

Sobre o body supercavado, Tatá Werneck comentou: “Gente, os menores grandes lábios do mundo! Eu ia ficar que nem um nugget espalhado com esse maiô”.

“O apoio das mulheres é realmente motivador para que eu continue sempre me expressando da forma como eu desejo naquele momento. É claro que feito de forma divertida, como a Tatá, é sempre bem-vindo, porque, em uma brincadeira, ela expõe uma preocupação feminina de não estar nos padrões e acho que isso ajuda a quebrar a ideia de que exista um padrão certo, para o corpo e para a pepeca”, afirma Gracyanne.

E quem quiser apostar na tendência do body supercavado não precisa malhar pesado para alcançar o corpo sarado de Gracyanne, reflexo de muitos anos de dieta e malhação.

Para a esposa de Belo, ter amor próprio e autoconfiança para vestir o que bem entender. “Saber que inspiro mulheres a serem quem elas querem ser, se expressar e se amar me fortalece”, diz ela.

 
Ver essa foto no Instagram
 

Qual versão vocês preferem ?? #challenge

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial) em