Entretenimento

GKAY: saiba porque a influenciadora paraibana se tornou queridinha das marcas

GKAY: saiba porque a influenciadora paraibana se tornou queridinha das marcas

Com bom humor e muita espontaneidade, Gessica Kayane é hoje um dos ícones do humor na web brasileira. Talvez você a conheça apenas por GKay, a digital influencer que possui mais de 12 milhões de seguidores no Instagram. Géssica entrou na crista da onda após o término do relacionamento com Rezende, mas o sucesso para a paraibana não é de hoje. Prova disso é o marco de que a humorista foi a primeira comediante do país a conquistar 2 bilhões de impressões no Instagram.

Paraibana GKay aparece dançando em balada no México após separação; VEJA VÍDEO

Seja dentro de casa, em eventos, salão de beleza, bastidores de gravações ou hilariantes momentos com os amigos, ela rouba a cena e arranca gargalhadas do público. Skol, Coca-Cola, Ame, Riachuelo, Magalu, Niely, L’Oréal , iFood , Glade , Serasa e Eudora são apenas algumas das empresas que contratam os serviços de Gkay para publiposts.

Após fim de relacionamento, GKay é flagrada por fã “sofrendo” no México

O segredo para ser tão requisitada? A capacidade de falar a língua do povo e transparecer ser uma pessoa de verdade. “Os influenciadores digitais precisam ser autênticos e ela tem isso de sobra. Lembro como se fosse hoje, quando nos conhecemos pela primeira vez. Ela me chamou atenção sendo uma menina, jovem e nós enxergamos todo o potencial da GKay desde cedo. Ela representa o empoderamento feminino e o humor dela é sensacional. No dia a dia, ela é exatamente como é atrás da tela do celular e o segredo do sucesso é a autenticidade”, disse Kaká Diniz, proprietário da Non Stop, empresa responsável pelo gerenciamento artístico de Géssica.

A influenciadora acredita que está no seu momento de “colheita”:

“Eu acho que o trabalho que você faz é como uma colheita: existe o momento de plantar e a hora de colher. Acredito que estou no meu momento de colheita. Plantei e estou colhendo muito bem. Existem várias coisas acontecendo tão rápido que jamais imaginei. É isso, sabe? Colhi e agora estou indo para a próxima plantação”, disse ela.

Projetos para 2021

No Tiktok, sensação do momento, a amiga de Whindersson Nunes tem onze milhões de seguidores; no Twitter são 1,7 milhão. O sucesso da influenciadora nas mídias sociais é tanto que, no último trimestre de 2020, GKay teve uma primeira experiência com o licenciamento de sua marca, com a empresa de vestuário Overcome.

A loja costumava enviar itens para vários influenciadores e, na quarentena, eles mandaram uma calça xadrez que a influencer usou repetidamente nos vídeos e o público a associou diretamente à peça. Quando a marca a procurou novamente, GKay sugeriu lançar uma coleção própria. A empreitada deu tão certo que ela já está com um novo projeto engatilhado com a mesma empresa e também com uma marca de semijoias.

Em breve, Kayane assumirá novamente o papel da personagem Jennyfer, na quarta temporada de Os Roni, série do Multishow, em que atua ao lado de Whindersson Nunes e Rafael Cunha. Para 2021, a comediante tem ainda uma ponta em Made in USA, longa metragem protagonizado por Tirullipa, que terá participações especiais de Gretchen e Pabllo Vittar.