Entretenimento

Gaby Amarantos aponta machismo em polêmica com 'volume' de Zé Neto e se revolta

Gaby Amarantos aponta machismo em polêmica com 'volume' de Zé Neto e se revolta

A cantora Gaby Amarantos não gostou da repercussão da foto compartilhada pelo cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, e ficou para lá de revoltada nessa terça-feira (22/09). As informações são do Área Vip.

Em seu Twitter, a artista se revoltou com o sucesso da foto do colega de show business. É que ele ganhou 400 mil seguidores por conta da foto. Ela comentou que, quando ela compartilha uma foto de biquíni, ela perde seguidores.

    Reprodução / Instagram

Gaby Amarantos creditou isso ao machismo e disparou: “Quando eu posto foto da minha anatomia feminina de biquíni, perco seguidores, mas quando o moço sertanejo posta foto de sunga com o pa* marcando ele ganha 200k. Nada contra a pessoa que parece ser ok. Apenas reflitam, a gente só quer poder ser livre e ter os mesmos direitos”, disse a famosa.

Para quem não acompanhou, o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com o parceiro Cristiano, acabou compartilhando uma foto com a sua esposa na praia. No entanto, o volume intenso em sua sunga, acabou roubando a atenção dos fãs.