Entretenimento

Fiuk chora após saber que será indicado ao paredão: 'Que porradão'

Fiuk chora após saber que será indicado ao paredão: 'Que porradão'

A conversa com Viih Tube mexeu com Fiuk, que ficou preocupado com sua permanência no “BBB 21” (TV Globo).

Após ouvir da líder da semana que ele seria sua segunda indicação ao paredão, o cantor ficou decepcionado com a sister. Ele foi consolado por Caio, Camilla de Lucas e Juliette, enquanto terminava de fumar na área externa. Viih Tube fará duas indicações hoje.

Em resposta a Caio, Fiuk disse: “Gil sempre me falou para eu não me iludir com a Viih, eu nunca escutei, mas tá ai. Tome”. Já para Camilla, o cantor disse: “É quase da minha trajetória aqui indo para o paredão”. A influencer tentou consolar o colega: “Você podia ressignificar suas voltas ao paredão para te deixar mais forte ao invés de te deixar para baixo”, ao que ele respondeu: “Ir seguido assim, dois seguidos, é difícil, Cami? é muito difícil? ainda mais quando você sabe que não fez nada pra pessoa”.

O filho de Fábio Jr. ainda notou: “Que porradão. (…) Único dia que eu recebo todos os corações, eu vou para o paredão”. Juliette abraçou o brother depois, e disse palavras de força: “Tem que confiar, é o que resta”. Depois disso, Fiuk entrou dizendo que iria tomar banho, mas ficou chorando na cama por alguns minutos.