Entretenimento

Fazendo carão, Juliette exibe produção para o programa 'Porta dos Fundos': "Brinca de ser bonita"

Nesta segunda-feira, 18, a campeã do BBB21 compartilhou uma linda selfie em seu feed no Instagram, em que aparece toda produzida.

Com os cabelos ondulados, a advogada paraibana posou usando uma jaqueta jeans e apostou no carão, com delineado de gatinho e batom nude.

“De agora”, escreveu a maquiadora na legenda da postagem.

Nos comentários, a web falou sobre a beleza da ex-sister. “Tem gente que brinca de ser bonita. Essa aí leva a sério”, exaltou um seguidor. “As kardashians perdem fácil”, brincou outro. “Que mulher mais lindaaaa”, destacou mais uma.

Nos Stories, ela contou que foi gravar sua participação no programa Porta dos Fundos. “Hoje eu vou gravar um programa massa. Porta dos Fundos, vou logo dizer porque toda vez eu digo que não vou contar e quando eu chego no lugar, todo mundo já contou. Enfim, vou gravar Porta dos Fundos hoje e vai ser massa, espero que vocês gostem”, disse ainda nos Stories ao surgir dentro da van, a caminho do estúdio.

Juliette comemorou um mês do lançamento de seu primeiro clipe, da canção Diferença Mara. Ela publicou o vídeo completo e agradeceu o sucesso da música. “Pouco mais de um mês do lançamento desse sonho… o pontapé inicial do projeto que me traz tanta felicidade. Hoje alcançamos a marca de mais de 4.9 milhões de visualizações do clipe no Youtube e meu coração emana gratidão. A vocês, todo o meu amor e carinho! ‘Nunca foi sorte, sempre foi Deus’ e sempre será”, disse ela.

Últimas notícias