Entretenimento

Ex-noiva de Nego do Borel, Duda Reis e ex-namorado de Anitta, Gui Araújo, vivem affair

Ex-noiva de Nego do Borel, Duda Reis e ex-namorado de Anitta, Gui Araújo, vivem affair
    Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

De acordo com alguns sites de fofoca, a fila já andou para Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel. Em suma, ao que parece, a atriz e o ex-namorado de Anitta, Gui Araújo, estão vivendo um possível affair. Sendo assim, na última sexta-feira (26/02), o Instagram Gossip do Dia divulgou que os dois estariam se conhecendo melhor. A informação é do Área Vip.

Desse modo, solteríssima, após fim de noivado conturbado com o funkeiro Nego do Borel, a estrela e o modelo até já estariam planejando uma viagem juntinhos, será?! Além disso, o perfil de fofocas ainda divulgou um flagra do suposto novo casal em uma balada em São Paulo. Enfim, as imagens foram feitas por internautas, fãs da página.

Reação dos internautas

Enfim, a publicação movimentou as redes sociais e alguns internautas dividiram a opinião sobre o possível novo romance. “Não sei quem é mais lindo dessa relação“, elogiou logo a princípio uma seguidora. “Não foi uma boa troca“, disparou outra, logo em seguida. “Saiu de uma furada pra procurar outra“, criticou mais uma.

Relembre

Aliás, vale lembrar que anteriormente Anitta e Gui Araújo romperam o namoro de três meses em julho do ano passado (2020). Logo após rompimento, o influenciador digital quebrou o silêncio a respeito do término e descartou mágoas.

“Está tudo bem, não brigamos, está tudo certo. Somos pessoas adultas, bem resolvidas, independentes (…) Eu estou bem e Larissa também. Vida que segue. Relacionamento é isso. Começa, termina e muito amor. De coração, desejo toda a felicidade e sorte do mundo para ela. Meu carinho e minha admiração pela Larissa e pela Anitta só aumentaram nesse tempo todo. Vida que segue! (…)“, declarou na época.

Aliás, um amigo próximo dele, Lipe Ribeiro atualmente vive romance com a Poderosa desde a gravação do reality “Ilhados com Beat”, gravado em ilha exclusiva em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O empresário carioca ficou solteiro após descobrir suposta traição da noiva, Yá Burihan.