Entretenimento

'ENVENENADO': motorista de BMW modificou motor do carro para fazer 'arrancadas', afirma delegado; VEJA VÍDEO

'ENVENENADO': motorista de BMW modificou motor do carro para fazer 'arrancadas', afirma delegado; VEJA VÍDEO

O delegado Carlos Othon revelou na manhã desta segunda-feira (25), que Antônio Carlos Gomes de Oliveira, condutor da BMW que causou um grave acidente no bairro de Manaíra, modificou o veículo para realizar “arrancadas” nas ruas de João Pessoa. De acordo com o delegado, através das redes sociais o investigado mostrava modificações sendo realizadas no motor e no combustível do veículo.

Ainda de acordo com Carlos Othon, o carro possuía mais de 550 cavalos, tornando-o um veículo bastante potente. “Ele tinha como prática, como hobby no dia a dia, fazer essas arrancadas, fazer manobras perigosas, em via pública, que é o que mais impressiona”, revela o delegado.

O delegado revela também que imagens de câmeras de segurança mostra algumas arrancadas sendo realizadas na Avenida Epitácio Pessoa e em outros locais públicos. “Ele sabia muito bem o que estava fazendo, nessa fuga transloucada acabou assumindo todo e qualquer risco de produzir esse resultado desastroso. Ele foi indiferente nesse resultado”, continua.

O acusado foi indiciado por homicídio doloso por dolo eventual, porque assumiu os riscos de ocasionar um acidente.

Agentes da Polícia Civil estão analisando outras câmeras de segurança nas ruas de João Pessoa, que possam identificar outros delitos de trânsito do acusado.

O acidente aconteceu neste domingo (24), no bairro de Manaíra. O fato aconteceu quando o condutor do automóvel BMW fugia de uma perseguição policial na região e bateu no outro carro. O baterista da Banda Tuareg´s, Dainha Batera, que estava no outro veículo que foi atingido pela BMW, morreu ainda no local.