Entretenimento

Em vídeo, Anitta é sincerona sobre sexo anal: "tem que vir com beijos, me apaixonar"

Em vídeo, Anitta é sincerona sobre sexo anal:

Conhecida por falar abertamente sobre sua vida sexual, a cantora Anitta deu mais uma entrevista reveladora a respeito desse assunto. Desta vez, ela contou, em entrevista ao youtuber mexicano Luis Torres, o que pensa e como se prepara para fazer sexo anal.  As informações são do Metrópoles

“Se você quer conquistar o meu cuzinho tem que vir com beijos, me apaixonar. Tenho dicas para dar o cu, mas não para vendê-lo com presentes, eu compro meus próprios presentes”, disse a dona do hit Show das Poderosas.

E ela foi além, revelando como se preparar para esse momento íntimo. “Em primeiro lugar, o que faço é limpar muito bem. Primeiro temos que fazer uma chuca, como se diz chuca em espanhol?”, questionou. “Depois de nos certificarmos de que estamos livres de riscos, sem perigo de ‘passar cheque’, como dizemos no Brasil”, brincou a artista.

Ela ainda contou que tem um segredinho para a relação ser mais prazerosa. “As mulheres têm cremes vaginais, que têm um aplicador e que você coloca o creme dentro e você aplica. Eu tenho porque sempre levo comigo quando quero… Alguma coisa. Então, em vez de creme você vai colocar lubrificante. E em vez de passar na ‘boneca’, você coloca atrás, dentro e tira o aplicador. Por quê? Porque quando o amiguinho entrar, vai estar sempre molhado. Pode usar com cheiro, com sabor, de morango, sabe? Algodão doce, eu adoro”, ensinou.

Veja o bate-papo: