Entretenimento

Em dia de aniversário, cantor brinca com aparência: "O curioso caso de Michel Teló"

Em dia de aniversário, cantor brinca com aparência:

Michel Teló completou 40 anos nesta quinta-feira (21/01). O cantor fez uma brincadeira nas redes sociais sobre a passagem no tempo em sua vida. Ela publicou uma sequência de fotos de 2011, 2013 e 2019 para brincar com a aparência. As informações são do Área Vip.

Na legenda, ele fez uma referência ao personagem principal do filme ‘O Curioso Caso de Benjamin Button’, que rejuvenescia a cada ano. “O curioso caso de Michel Teló…kkkk Tem gente me chamando de Benjamin Button! Que que vocês acham?”, perguntou aos fãs.

Os seguidores se divertiram com a publicação. “Rainha Elizabeth corre aqui estão querendo tomar seu lugar”, brincou uma. “Só melhora! Igual vinho”, disse outra. “Realmente! O tempo foi bem generoso hehe”, afirmou mais uma.

O cantor continuou sendo elogiado pelas fãs. “O tempo só te faz bem!!! feliz vida, que venham muitos mais 40 pela frente”, escreveu uma. “Cada vez melhor, sempre mais lindo! Thais está cuidando muito bem de vc!”, disse outra. “Acho que vc só melhorou com o tempo, a Tata é uma mulher muito sortuda e abençoada”, opinou mais uma.

Mais cedo, o cantor ganhou uma bela surpresa ao lado da mulher, Thaís Fersoza, dos filhos, Melinda e Theodoro, e dos pais. “Que alegria! Sou muito abençoado! Esse ano que vivi intensamente. Um ano tão diferente!”.