Entretenimento

Duda Beat e Dilsinho cantam sucesso de Juliette no TVZ

Duda Beat e Dilsinho cantam sucesso de Juliette no TVZ

A cantora Duda Beat foi a convidada especial do TVZ desta quinta-feira (14), no qual fez uma pequena homenagem a Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, ao lado de Dilsinho, novo apresentador do programa.

Grande inspiração para Juliette durante o período de transição para a carreira de cantora, Duda decidiu cantar um trechinho da música Diferença Mara, primeiro single da paraibana que conquistou o Brasil.

O momento especial, claro, deixou os fãs das duas cantoras eufóricos, rendendo vários elogios nas redes sociais. “A @dudabeat é maravilhosa e cantando a música da pitica… Arrasou demais! 💚🌵”, reagiu uma fã. “eu só quero um feat dela com a duda multi faz alguma coisa”, pediu outra.

Ainda durante o programa, Duda também cantou versões para as músicas “Pelados em Santos”, dos Mamonas Assassinas, “Ombrim“, do Rosa Neon, e “Não, Não Vou“, da Mari Fernandez.

Novos Planos de Duda Beat

Apesar de ainda estar em processo de divulgação de seu segundo álbum, o Te Amo Lá Fora, a cantora Duda Beat já garantiu aos fãs que está planejando uma parceria com a drag queen Pabllo Vittar.

Um dos novos nomes do cenário do pop nacional, a artista garantiu que a parceria ainda vai sair e promete causar muito com o encontro. Em entrevista ao portal Popline, a pernambucana abriu o jogo sobre o novo projeto musical.

“A parceria com a Pabllo vai sair ainda este ano. É uma música muito divertida, eu não posso contar muito spoiler, mas é uma musica que tem humor e tudo com o humor fica mais leve. Acho que todo mundo vai adorar, tanto os meus fãs, quando os da Pabllo. É uma parceria muito esperada e quando sair vai ser lindo”, entrega.

Ainda durante a entrevista, a artista falou sobre os planos de uma turnê para 2022. Duda afirmou que tem trabalhado muito na organização do retorno aos palcos, que vai vir até mesmo com corpo de bailarinos.

“Já estou pensando na turnê para 2022. Começamos a fazer a setlist, porque agora tem as faixas de ‘Sinto Muito’, ‘Te Amo Lá Fora’ e todos os singles para fazer o show. Brevemente vamos ensaiar com a banda e tem muita coisa para fazer no palco: quero que tenha dança. Acho que o trabalho da turnê já começou”, diz.