Entretenimento

Confusão entre Camila Queiroz e Globo, Juliette em festa com ator Global e destino da herança de Marília Mendonça; veja as fofocas mais polêmicas da semana

A semana é recheada de fofocas e novidades sobre a vida dos famosos. Relembre agora as principais notícias da semana, e fique por dentro de tudo que acontece na vida das celebridades.

Confusão entre Camila Queiroz e Globo

Um dos assuntos mais comentados e polêmicos da semana foi a demissão da atriz Camila Queiroz, da Rede Globo. A emissora divulgou uma nota informando que Camila não faria mais parte da novela ‘Verdades Secretas’ e que a demissão foi causada porque a atriz exigia ‘demandas inaceitáveis’, e que ela queria determinar o destino de sua personagem. A atriz negou as informações e disse que jamais quis mudar o destino da novela. Nesta quinta-feira (18) Camila gravou um vídeo e se emocionou ao falar sobre sua demissão.

Jaqueta rasgada em ‘A Fazenda’

A internet foi dominada pela ‘jaqueta do Rico’ durante a semana, e a polêmica rendeu bons frutos para A Fazenda programa da Rede Record. A confusão começou após a modelo  Dayane Mello não gostar de ter sido exposta pelo influenciador Rico Melquíades, que contou a todos os colegas de confinamento, suas falas machistas e preconceituosas, deixando a peoa furiosa. Para revidar Dayane rasgou um casaco de Rico com uma faca. Os internautas estão ficaram na torcida para que o influenciador descobrisse a atitude da rival.

Destino da herança de Marília Mendonça

Bens e valores deixados pela cantora sertaneja Marília Mendonça, que faleceu precocemente aos 26 anos em um trágico acidente de avião, serão identificados em processo de inventário, que deve ser aberto em até 60 dias. Segundo a advogada Marilene Novelli Siragni, embora não seja provável, é possível que a “Rainha da Sofrência”, como a cantora ficou conhecida, tenha deixado um testamento sobre seus bens. Mesmo sendo o principal herdeiro, a gestão do dinheiro não poderá ser feita pelo filho cantora, o pequeno Léo, por, pelo menos, os próximos 16 anos, aproximadamente.

Dj Ivis retorna ao trabalho e fãs celebram

Na última terça-feira (16), Dj Ivis, artista paraibano acusado de agredir a esposa, anunciou que está compondo novas canções. “É mais uma do Dj”, escreveu Ivis na legenda da foto, ao mostrar seu computador. Os fãs celebraram a volta do compositor ao mundo da música.

Atrações do Fest Verão são divulgadas

Os organizadores do Fest Verão Paraíba, divulgaram, a programação oficial da edição 2022 do festival. As festas acontecerão nos dias 8, 15 e 22 de janeiro do próximo ano, na Arena em Intermares, no município de Cabedelo, e contarão com nomes como Safadão, Xand Avião, Bell Marques e João Gomes

Juliette Freire deixa festa de Caetano acompanhada de ator da Globo

A paraibana Juliette Freire participou de pequena reunião na casa do ídolo da MPB, Caetano Veloso, no último sábado (13/11). Após a reunião Juliette deixou o local acompanhada do ator global João Vicente. A curiosidade é que enquanto o ator mora em São Conrado, Juliette tem uma casa em condomínio no final da Barra da Tijuca. Uma distância de cerca de 14 km entre um bairro e outro.

Tumulto e prejuízo: Fãs são excluídos de cruzeiro de Zezé e Luciano

O embarque para o navio MSC Preziosa no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, que tem como atração principal o show de Zezé di Camargo e Luciano foi marcado por confusão e tumulto no último domingo (14). Fãs da dupla sertaneja descobriram que suas cabines tinham sido canceladas horas antes de começar a viagem gerando revolta. A produtora responsável pela venda de pacotes informou que o cancelamento ocorreu devido à determinação de ocupação de somente 75% da embarcação.

Neymar e Mariana Rios trocam beijos em bar de São Paulo

O jogador Neymar foi visto aos beijos com a atriz Mariana Rios na última sexta-feira (12), após a vitória do Brasil contra a Colômbia. O ator que vive um relacionamento ‘aberto’ com a influencer Bruna Biancardi, vem aproveitando para conhecer beldades.

Avião de Camilla de Lucas tem problemas técnicos e ex-BBB relata pouso de emergência

A ex-BBB Camilla de Lucas passou por um susto durante o último domingo (14), após um voo em que a ex-BBB estava, numa viagem de São Paulo para o Rio, precisar realizar um pouso de emergência. Segundo a influenciadora o piloto detectouar uma falha no trem de pouso. Pelas redes sociais, Camilla, que já tem medo de avião, contou do desespero que sentiu ao saber da falha na aeronave.

Evaristo Costa decide processar CNN

O jornalista Evaristo Costa decidiu processar a CNN após ser demitido da emissora sem ‘ser avisado’. Ele teria se sentido desrespeitado pela forma na qual foi mandado embora da emissora. Agora o ex-âncora do Jornal Hoje, pede uma indenização alta, que chega ao valor de R$ 300 mil.