Entretenimento

Chadwick Boseman ator de Pantera Negra não deixou testamento, para receber herança esposa vai brigar na justiça

Chadwick Boseman ator de Pantera Negra não deixou testamento, para receber herança esposa vai brigar na justiça

Dois meses após a morte de Chadwick Boseman (1976-2020), a viúva do astro do filme Pantera Negra (2018) entrou na Justiça dos Estados Unidos para brigar pela herança dele. Taylor Simone Ledward abriu um processo na corte de Los Angeles para ser reconhecida como a herdeira do ator, que não deixou um testamento. De acordo com documentos obtidos pelo site norte-americano The Blast, Taylor move uma ação para ter acesso ao patrimônio de Boseman avaliado em US$ 930 mil (em torno de R$ 5,2 milhões).

A informação é do Entertainment Tonight, que confirmou a história com uma fonte próxima ao caso. Boseman e Ledward se casaram em segredo pouco antes da morte do ator, aos 43 anos, por complicações do câncer de cólon. Além de Ledward, os únicos parentes próximos citados nos documentos de Boseman são os seus pais, Leroy e Carolyn Boseman. Agora, um juiz terá que decidir se aceita ou rejeita o pedido da viúva do ator para controlar sua herança.

O astro da Marvel deixou uma última performance gravada antes de morrer, em “A Voz Suprema do Blues”, produção da Netflix que também conta com Viola Davis no elenco.