Entretenimento

Cardi B posta nude, apaga, mas internautas são mais rápidos e foto viraliza

Cardi B posta nude, apaga, mas internautas são mais rápidos e foto viraliza
    Reprodução / Instagram

A cantora Cardi B surpreendeu os fãs ao publicar sem querer uma foto em que aparece nua no Instagram, na madrugada desta terça-feira (13/10). A famosa chegou a apagar a imagem rapidamente, mas o conteúdo foi printado e rapidamente circulou na web e levou a artista aos assuntos mais comentados do Twitter. As informações são do O Dia/IG.

Cardi B aparece deitada na cama com os seios à mostra. O "nude" da artista ganhou tanta repercussão que ela decidiu se posicionar no Twitter.

“Senhor, por que diabos teve que me fazer tão idiota e estúpida? Por que? Quer saber? Não vou me abater por isso. Vou apenas tomar meu café da manhã e depois vou a uma festa, nem vou pensar nisso. Eu não vou pensar sobre isso, ok? Essas m**** acontecem, tanto faz. Ay, Dios mío”, disse em um áudio.

Como a cantora demonstrou que estava arrependida de não ter prestado mais atenção ao postar a foto, ela também recebeu apoio de muitos fãs que começaram a postar fotos de topless.

Cardi B ainda foi alvo de comentários sobre o tamanho das auréolas de seus seios e explicou que com a gravidez e a amamentação seus mamilos ficaram maiores.

    Reprodução