Entretenimento

Cacau Protásio comenta retomada de 'Vai que Cola' sem Paulo Gustavo: "É difícil"

Cacau Protásio comenta retomada de 'Vai que Cola' sem Paulo Gustavo:

A atriz e comediante Cacau Protásio concedeu uma entrevista para o programa ‘Conversa com Bial’, exibido na noite desta quarta-feira, 24 de novembro, na TV Globo. Sendo assim, na atração a famosa revelou com os olhos cheios de lágrimas a difícil missão de retorna as gravações do ‘Vai que Cola’ sem o ator Paulo Gustavo. As informações são da Àrea Vip.

    Reprodução / Instagram)

Dessa forma, Cacau Protásio que já atuou em novelas e filmes, está há nove anos no ar no seriado ‘Vai que Cola’ e prepara-se para gravar um novo projeto. No entanto, no programa da Globo, a atriz confessou que será muito triste, voltar aos estúdios do Multishow, e não sentir a mesma energia que sentia quando Paulo entrava em cena.

A atriz ainda destaca que o sentimento pela perda do amigo, ainda é muito estranha e a dor continua. “É muito esquisito, é difícil”, lamenta, “não tem como acreditar que ele foi embora, que ele não existe mais. Eu acredito que ele foi pra Nova York, tá lá curtindo a moda dele, do jeito dele, e não responde mais Whatsapp.”

Mais sobre a matéria de Cacau Protásio

Sendo assim, a atriz ainda confessa que a vida tem que seguir, mesmo sentindo muita dor, pela partida do amigo. “É muito doloroso, mas a vida tem que continuar, a vida segue e a gente continua por ele e por todas as pessoas que foram”, destaca.

Além disso, em uma recente gravação especial, em homenagem ao ator Paulo Gustavo, os amigos do mesmo, lamentaram a morte do famoso e caíram em lágrimas.