Entretenimento

Bolsonaro e Michelle fazem festa para maquiador no Alvorada

Bolsonaro e Michelle fazem festa para maquiador no Alvorada

O presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle, reuniram amigos no Palácio do Alvorada na sexta-feira (21) e fizeram uma festa para o maquiador Agustin Fernandez. Apesar da pandemia do coronavírus, que já matou mais de 113 mil pessoas no país, o casal e seus convidados não utilizaram máscaras ou cumpriram com o distanciamento social.

A celebração foi compartilhada no Instagram do maquiador com amigos próximos, de acordo com a coluna de Guilherme Amado. Em uma das fotos, ele e Bolsonaro se abraçam brincando, enquanto Michelle simula uma tentativa de impedir o contato. “Não pode nem tirar uma casquinha!”, diz ele no texto.

Em outra foto, o maquiador posa com o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e a esposa dele, Heloísa, que está grávida. Na imagem, Agustin aparece estufando a barriga, como se também estivesse esperando um filho, e escreveu “pais das crianças” embaixo de Eduardo.

A festa contou ainda com uma surpresa preparada por Michelle para o aniversariante. A primeira-dama apresentou um vídeo no cinema do Alvorada com fotos dela e do maquiador, assim como de amigos dele, imagens de cachorros e depoimentos de clientes.

Em um dos depoimentos do vídeo, a ministra Damares Alves aparece com um cocar na mão, dizendo sonhar com o dia em que ele irá com ela a uma aldeia para dançar com os “nossos indiozinhos”. A festa também contou com salgadinhos, empadinhas e doces simulando a marca Louis Vuitton.

O Palácio da Alvorada abriu as portas hoje para uma festa que Michelle e Jair Bolsonaro deram para o maquiador Agustin Fernandez, o preferido da entourage bolsonarista e tido como o melhor amigo da primeira-dama. Em fotos e vídeos publicados no perfil de Fernandez, ninguém usa máscara nem respeita o distanciamento social. Pelo contrário: foi uma noite de afagos. Foi no cinema do Alvorada que ocorreu um dos momentos mais aguardados da noite, quando Michelle fez a surpresa: um vídeo com fotos dos dois, de Fernandez com outros amigos, imagens dos cachorros do maquiador e depoimentos de clientes e amigos dele — Damares Alves gravou com um cocar na mão, dizendo sonhar com o dia em que ele irá com ela a uma aldeia para dançar com os "nossos indiozinhos". Numa das cenas finais do vídeo, um desenho animado de Fernandez mostra o maquiador voando num tapete, como se numa cena do desenho Aladin. A festa teve salgadinhos e empadinhas, doces simulando a marca da Louis Vuitton e fotos posadas. Leia tudo sobre a festa na coluna.

A post shared by Guilherme Amado (@guilhermeamado) on