Entretenimento

Bloqueado por Joelma, filho da cantora faz homenagem de aniversário à mãe

Bloqueado por Joelma, filho da cantora faz homenagem de aniversário à mãe

Nesta terça-feira (22/06), o filho de Joelma deixou as diferenças de lado para prestar uma homenagem de aniversário à mãe. Yago Matos, que foi bloqueado pela cantora nas redes sociais depois de ir morar com o padrasto, Ximbinha, fez uma declaração em seu perfil no Instagram. As informações são do Área Vip.

No stories,  Yago publicou fotos com a mãe e se declarou. “Hoje o dia é dela! Te amo!. Feliz aniversário mãe!”, escreveu na legenda de dois registros ao lado da cantora.

Yago é filho de Joelma com o advogado Robson Leão. Porém, em abril, ele se desentendeu com a mãe depois de decidir ir morar com Ximbinha, ex-marido da cantora com quem teve uma relação de pai e filho.

Na ocasião, o próprio Yago explicou a polêmica aos seguidores. “Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problemas entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, escreveu o jovem nas redes sociais.

Ximbinha e Joelma se separaram em 2015, depois de 18 anos de casados. O fim do casamento acabou se tornando uma grande polêmica e os artistas trocaram acusações. Na ocasião, eles também desfizeram a banda Calypso.