Entretenimento

BBB21: Gilberto se acaba em lágrimas após discussão com Caio e ameaça desistir: "Não vou aguentar"

BBB21: Gilberto se acaba em lágrimas após discussão com Caio e ameaça desistir:

O participante Caio Afiune, do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, teve uma discussão e tanto com Gilberto na manhã desta sexta-feira (16/04), no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’. A reportagem é do Área Vip.

Os participantes estavam falando sobre a dinâmica do ‘BBB 21’, quando os ânimos ficaram exaltados. Caio e Gilberto discordaram e, após a discussão, o doutorando em economia foi a academia se acabar em lágrimas.

Na discussão, antes ao fato, Caio afirmou que Gil não gosta de ouvir as teorias dos outros, mas quer falar todas as suas: “Você fala suas milhões de ideias, ninguém apela. Na hora que a gente fala a nossa, você acha ruim, você não concorda”, disse.

Gil rebateu: “Não, Caio, você falou a mesma coisa ontem e eu não quero contrariar dizendo: ‘Não está certo’. Só que teve, sim, coisa igual”, disse, em seguida, comentando que as ideias não foram iguais, mas semelhantes. A conversa finalizou com os brothers afirmando: “Agora é cada um, cada um”. Gil então foi para a academia se acabar no choro.

No ambiente de exercício físico, Gil, falando sozinho, ficou olhando o painel tático: “Só sendo distratado, todo mundo sabe que eu vou sair, todo mundo sabe que eu vou para o paredão (…) Não aguento mais isso não”, afirmou.

O participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Gilberto então começou a chorar: “Que venha logo o paredão hoje. Ai, gente, é muita falsidade”, disse ele. Um pouco de tempo depois, ele acrescentou: “Ninguém vai tentar me salvar, não. Eu estou sozinho”, finalizou o doutorando em economia.