Entretenimento

BATALHA JUDICIAL: SBT recusa acordo com Rachel Sheherazade em processo milionário

O SBT se recusou a fazer um acordo com Rachel Sheherazade na ação judicial milionária que a jornalista move contra a emissora. A Justiça do Trabalho de São Paulo fez uma audiência de conciliação, mas não houve acordo.

O site Entretê teve acesso a ata de audiência assinada pelo juiz do trabalho Ronaldo Luís de Oliveira. A ação corre na 3ª Vara do Trabalho de Osasco, na Grande São Paulo, onde o SBT está localizado.

O canal de Silvio Santos enviou para a audiência uma representante acompanhada por três advogados. Mas a emissora rejeitou a conciliação e não levou nenhuma proposta. “Propostas de acordo: Proposta da reclamada: não há. Conciliação rejeitada”, diz trecho da ata.

Batalha judicial

Com a negativa do SBT, a guerra judicial com a paraibana vai continuar. Uma audiência entre as partes está marcada para o próximo mês, quando cada um apresentará suas versões.

Rachel Sheherazade pede indenização milionária

Demitida do SBT no ano passado, Sheherazade moveu um processo trabalhista contra a emissora em março. Na ação que corre na Justiça de São Paulo, ela pede uma indenização de cerca de R$ 20 milhões.

O processo chegou ao valor milionário pois a jornalista alegou que nunca recebeu nenhum direito trabalhista, como 13º salário, férias e FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). Também cobrou reajustes salariais por não ser contratada CLT, além de multa.

Últimas notícias