Entretenimento

Atriz Mariana Xavier faz publicação criticando julgamentos sobre seu corpo: "concluíram que eu estava grávida"

Atriz Mariana Xavier faz publicação criticando julgamentos sobre seu corpo:

A atriz Mariana Xavier, que atualmente está na televisão interpretando o papel da personagem Biga na novela “A Força do Querer”, fez uma publicação nas redes sociais onde critica pessoas que fazem comentários maldosos acerca de seu corpo.

As críticas voltaram à tona após um vídeo que ela postou dançando com seu namorado, o também ator Diego Braga.

“Semana passada minha barriga virou assunto num vídeo que postei dançando com Diego Braga. As pessoas andam tão acostumadas a ver gente fake, posada, filtrada e editada, que quando olham um corpo real, principalmente em movimento, existindo e se exibindo sem preocupação de buscar o look ou o ângulo mais favoráveis, se assustam”, disse.

A atriz disse ainda que, algumas pessoas concluíram, que pelo tamanho de sua barriga, ela estaria grávida. ㅤ “Alguns perguntaram, outros já concluíram que eu estava grávida, afinal, pra exibir uma barriga grande daquela, de top, sem pudor, só mesmo gestante, né? Porque aí pode. Aí tem explicação. É aceito. É bonito”, criticou.

Mariana disse ainda que os comentários maldosos a afetaram e fizeram com que ela refletisse se deveria ou não ter colocado o vídeo: “Por melhor que seja a nossa autoestima, a gente não passa ileso”. ㅤ “O mais interessante sobre esse episódio é o quanto o julgamento do outro contamina o nosso olhar sobre nós mesmos. Quando eu decidi postar o vídeo, eu nem liguei pro meu corpo, porque só o que eu via era uma energia deliciosa de um casal se amando e se divertindo enquanto cuidava da saúde, mas depois dos comentários sobre a minha ‘gravidez imaginária’, o tamanho da minha barriga passou a saltar aos meus olhos! Eu cheguei a me perguntar se deveria ter postado o vídeo”, continuou.

Por fim, a atriz reforçou movimentos que pedem para que pessoas não comentem e julguem o corpo alheio e pergunta: “Já aconteceu com você?”. Confira a postagem:

Mariana disse também que de tanto seus seguidores pedirem, ela publicou em seu Instagram o vídeo em questão. Assista: