Entretenimento

Ator relembra primeira cena de sexo de Larissa Manoela: "Delicada"

Ator relembra primeira cena de sexo de Larissa Manoela:

No final de dezembro, estreou na Netflix do filme "Lulli". A produção é protagonizada por Larissa Manoela e foi nela que a atriz viveu a primeira cena de sexo da carreira dela. O ator Vinicius Redd, que contracenou com a atriz nessa cena, relembra as gravações e elogia o trabalho da artista. As informações são do iG Gente.

Vinicius Redd e Larissa Manoela contracenaram no filme
Vinicius Redd e Larissa Manoela contracenaram no filme "Lulli"    Reprodução/Intagram

No filme escrito por Thalita Rebouças, o ator interpreta um estudante de medicina que se envolve com a protagonista da trama, interpretada por Larissa Manoela. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Vinicius diz ter gostado de ter trabalho com a atriz e fala que ela estava confortável na hora de gravar a cena de sexo.

"Larissa e eu acabamos nos conhecendo melhor nesse projeto. Ela é uma querida. Foi uma grande parceira, não só nessa cena mais delicada. Conversamos antes e vi que ela estava se sentindo superconfortável. A equipe conduziu de uma maneira brilhante. Depois desse trabalho, viramos amigo", diz o ator.

Atualmente, Larissa Manoela se prepara para dar outro passo importante na carreira de atriz. Em breve ela vai estrear na Globo como protagonista da novela "Além da Ilusão", que vai substituir "Nos Tempos do Imperador" na faixa das 18h. Ela será a protagonista da trama e vai ter Rafael Vitti como par romântico.