Entretenimento

Após prisão, cantor Belo fará show para 1.520 pessoas em São Paulo no dia 20

Após prisão, cantor Belo fará show para 1.520 pessoas em São Paulo no dia 20

Após passar uma noite preso por causa de um show em uma escola no Rio de Janeiro, Belo voltará aos palcos, em São Paulo, no próximo dia 20, às 20h.

O cantor vai se apresentar no Espaço das Américas. Segundo a assessoria da casa de shows, em comunicado para a imprensa, o evento terá capacidade para abrigar 1.520 pessoas, seguindo “todas as normas de saúde indicadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e pelo governo do estado, respeitando todos os protocolos necessários para a segurança do público, artista e funcionários do local”.

Durante a fase laranja, estabelecimentos só podem funcionar com até 40% da lotação e horário reduzido, após as 6h e antes das 20h. A capacidade máxima do local é 8 mil pessoas, mas o show está marcado para depois do horário indicado pelo governo do estado.

Os ingressos vão de R$ 100 a R$ 1.920 (camarote). O cantor apresentará o show “Todas as Tribos”, que mistura gêneros musicais como o samba, a bossa nova, reggae e pop.

A coluna procurou o Espaço das Américas para saber sobre os protocolos para a apresentação e cumprimento de horário. Segundo a assessoria da casa, caso seja mantida a fase laranja, a apresentação começará mais cedo. “Se o decreto for mantido até a data do show, limitando o horário até as 20h, os shows acontecerão mais cedo, tendo início às 17h30 ou 18h, atendendo assim as determinações”, afirma, em nota.