Entretenimento

Andressa Urach comove a web ao falar sobre Jesus: "Me fez chorar"

Andressa Urach comove a web ao falar sobre Jesus:
    Reprodução

Andressa Urach foi parar nos trending topics como um dos assuntos mais comentados do Twitter, neste sábado (17/04). O motivo é a entrevista que Andressa deu na última quarta-feira (14/4) para Danilo Gentili, no The Noite. A informação é do Metrópoles.

Um dos assuntos que a artistas falou – e que causou tamanha repercussão – foi sobre seu passado com a igreja, fé e o “ranço” que criou de pessoas religiosas.

Em um dos trechos mais comentados da entrevista, a modelo critica a postura das pessoas envolvidas com religião, e comenta que nem mesmo Jesus os aprovava, os chamando de “raça de víboras”.

“Os religiosos colocam fardos tão pesados em cima das pessoas, que afasta elas de Jesus. E Jesus não é isso (…) Quem disse que a sua alma é mais importante que a minha ou que a minha é mais importante que a sua? Quem disse que o meu pecado é diferente do seu? Qual a diferença entre mim e um homossexual, por que eu sou mais digna que ele?”, desabafou.

Além disso, Urach revelou ao apresentador que se sentiu usada, tendo doado dois milhões de reais à igreja, além de outros bens, entre salários inteiros e todos os carros que possuía.

No Twitter, os internautas apoiaram Andressa e teceram elogios à modelo e ao seu posicionamento diante do que havia passado. “Vi muita verdade no discurso dela”, disse um usuário. “A lavagem cerebral é grande, nojo de quem usa o nome de Deus para isso”, comentou outro. O discurso também gerou comoção: “Me fez chorar”, disse um usuário do Twitter.