Entretenimento

Advogado Fábio Rocha afirma que Cássio Andrade não pedirá demissão da PMJP: "Cabe ao prefeito Cartaxo fazê-lo"

Advogado Fábio Rocha afirma que Cássio Andrade não pedirá demissão da PMJP:

O advogado Fábio Rocha, que faz a defesa do coordenador de Patrimônio Cultural de João Pessoa, Cássio Andrade, alvo de uma Ação de Improbidade Administrativa movida pela própria Prefeitura de João Pessoa, afirmou que Cássio não quer repercussão sobre os detalhes de seu caso e que a defesa apenas falará durante o decorrer do processo.

Em contato com a redação do Polêmica Paraíba, nesta quarta-feira (30), o advogado disse que, “ele (Cássio) está convicto de sua inocência e da lisura de seus atos, mas preferiu não repercutir o caso. Estamos dando entrada nas ações de defesa e vamos nos manifestar nos autos do processo”, frisou Fábio Rocha.

A defesa disse ainda que Cássio Andrade não pedirá demissão da função por ser um cargo de livre nomeação e exoneração. “Caberá ao prefeito Luciano Cartaxo fazê-lo”, ressaltou o advogado Fábio Rocha.

Entenda

Na ação movida na 6ª Vara da Fazenda Pública da Capital, Cássio e outros citados, está sendo acusado de Improbidade Administrativa, Dano ao Erário, Enriquecimento Ilícito, Violação aos Princípios Administrativos e Adjudicação com valor de R$2.674.449,41. O processo não corre em segredo de justiça.