Entretenimento

A FAZENDA 13: Nego do Borel é acusado de forçar sexo com Dayane; fãs pedem expulsão

Na manhã deste sábado (25/9), o assunto “Estupro na Record” estava entre os mais comentados do Twitter. Segundo acusações dos fãs de A Fazenda 13, o cantor Nego do Borel, participante do programa, teria tentado fazer sexo forçado com outra participante, a modelo Dayane.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que supostamente Dayane Mello fala para Nego do Borel parar, porém, o cantor teria continuado a insistir em ter uma relação sexual com a peoa. O tema gerou revolta entre os fãs do programa da Record TV.

Os fãs de A Fazenda 13 manifestaram revolta nas redes sociais e acusaram a emissora de tentar derrubar a tag – no entanto, o assunto seguia entre os mais comentados do país. Nem a Record TV nem a equipe de Nego do Borel se pronunciaram.

Entenda o casoNo quarto da sede de A Fazenda 13, durante a madrugada deste sábado (25/9), Dayane Mello, visivelmente bêbada, foi se deitar e Nego do Borel estava na cama. O cantor Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ali e, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool.

Os peões ainda orientaram Nego do Borel a deixar a cama. Mc Gui falou que ele deveria sair, pois, com a moça bêbada, ele seria acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local.

Erasmo Viana disse que não via problema, afinal, os dois estavam “solteiros” e acusou os colegas de “colocarem fogo na situação”.