Entretenimento

A Fazenda 12: Biel ameaça plano para causar expulsão de Jojo Todynho

A Fazenda 12: Biel ameaça plano para causar expulsão de Jojo Todynho

O clima segue pesadíssimo em ‘A Fazenda 12’, e às vésperas da formação de mais uma Roça no reality show, os ânimos ficaram exaltadíssimos entre Jojo Todynho e Biel. Isso porquê, neste último domingo (27/09), eles protagonizaram um verdadeiro barraco, após o cantor ter partido com “deboche” pra cima da funkeira carioca, que não mediu esforços e bateu de frente com o colega de confinamento. As informações são do Área Vip.

Em bate-papo com Lipe Ribeiro na manhã de hoje (28/09), na casa da árvore, o artista voltou a repercutir a desavença com a peoa. O influenciador digital, por sua vez, tentou amenizar o climão e aconselhou o cantor a conversar com ela, mas ele se negou, afirmando que se não tiver de proteger ninguém, será em Jojo.

Além disto, o músico de ‘seis hits’ voltou a bater na tecla em que trabalhou todas as semanas em que ainda permaneceu no reality rural, enquanto Jojo pegou apenas os cavalos na semana passada e pediu a ajuda de Rodrigo Moraes. “Acha um cara que trabalhou mais que eu”, disparou. “Ela pegou o cavalo, que é o mais fácil”, criticou ele, avaliando o jeito agressivo da cantora como uma questão pessoal.

“Não tenho dúvida disso desde o começo”, afirmou Biel. “Só que ela perde a coerência dela. Aí vai ter uma punição causada por alguém próximo, e ela vai ter que fazer igual, acordar gritando”, disse Lipe. “Vou falar com ela isso também. Independente de qualquer coisa, você mandar alguém tomar no c*… A forma como fala também”, emendou o peão.

Ao relembrar as inúmeras indiretas da intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse’, o cantor disparou, irritado: “E se encher o saco e vier pra cima, vou dar a cara pra dar um murro e assim ela já sai dessa p****. Nossa! Vai ser o murro mais gostoso de tomar. Nossa, vai ser uma delícia!”. “Tem que ficar de boa, cara”, observou o ex-‘De Férias com o Ex’.