Educação

Faculdade oferece cupons para estudantes irem de Uber ao Enem

Faculdade oferece cupons para estudantes irem de Uber ao Enem

A Faculdade Anhanguera estará oferecendo cupons com desconto para os estudantes que irão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) neste fim de semana. Os candidatos poderão ir ao local das provas com viagens de Uber de forma mais barata em São Paulo.

A universidade oferecerá, no primeiro dia de provas presenciais, domingo (17), vouchers digitais no valor de R$ 5 para trajetos ao local de prova, na expectativa de evitar que os estudantes se preocupem com o planejamento de como chegar aos locais das provas na cidade paulista e nas regiões metropolitanas.

Leia também
  • Enem: Secretários de Educação estão "preocupados" com exame

Para garantir o cupom com desconto, os candidatos deverão entrar no site da faculdade e se cadastrar. O código do voucher será enviado via SMS ou e-mail e poderá ser utilizado entre as 9h e 21h no domingo. Além de ser exclusivo para os candidatos que irão prestar o Enem, a ação conta com quantidade limitada de cupons.

Já são mais de 5,8 milhões de pessoas que se candidataram para a realização do ENEM. Chegar ao local das provas de carro, via Uber, acaba sendo uma opção mais segura do que otransporte público durante a pandemia do coronavírus.

Compartilhe: