Brasil

Vídeo mostra bombeiro tentando abrir avião de Marília Mendonça; assista

Um vídeo gravado pelo Corpo de Bombeiros mostra a equipe de resgate tentando abrir a porta do avião que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas na sexta-feira (5), por volta das 15h54. Na gravação é possível ouvir um dos bombeiros dizendo que viu o antebraço de um dos passageiros se mexendo e “tremendo muito”.

Conforme o vídeo ao qual o Balanço Geral Manhã, da Record TV, teve acesso, um dos integrantes da equipe de resgate tenta, com o auxilio de uma corda, entrar dentro do avião. Durante o diálogo com a equipe, um deles pergunta: “Da para ver?”, questiona um.

O bombeiro então responde: “Dá para ver o braço, só o antebraço, tá tremendo, tremendo muito”, responde o bombeiro, ao olhar por dentro de uma das janelas do avião. “Tá mexendo?”, pergunta novamente. “A princípio, sim”, afirma o bombeiro. Por fim, o bombeiro diz: “Mexe o braço”, olhando para uma fresta da porta.

Porém, apesar dos relatos, ainda é necessário esperar o laudo da perícia para dizer se alguma das pessoas a bordo da aeronave ainda estava viva no momento do resgate.

Veja o vídeo: