Brasil

'Sou a favor de causas pelo Brasil': na Paraíba, Luiza Trajano defende Bolsa Família e privatizações dos Correios e responde Bolsonaro

LUIZA TRAJANO 3 300x186 - 'Sou a favor de causas pelo Brasil': na Paraíba, Luiza Trajano defende Bolsa Família e privatizações dos Correios e responde Bolsonaro

Em passagem pela Paraíba nesta segunda-feira (22), a empresária Luiza Trajano, proprietária do grupo Magazine Luiza, negou ‘mil vezes’ que seja candidata à Presidência da República. Em entrevista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), onde recebe título de cidadã paraibana, a empreendedora disse que é ‘a favor de causas pelo Brasil’.

“Não tenho nada o que falar. Já me declarei mil vezes que não sou candidata. Sou política, mas não sou candidata. Enquanto isso, vou ter que escutar fakes, não é? O que eu vou fazer? Não tem ninguém que não esteja exposta a comentários”, ironizou ao ser questionada sobre possível candidatura à Presidência da República em 2022.

Na ocasião, quando questionada sobre uma crítica que teria sido direcionada pelo presidente Jair Bolsonaro, de que seria uma empresária socialista, Trajano afirmou que defende causas de bandeiras políticas opostos, não se encaixando em espectros como esquerda ou direita.

“Eu sou a favor de causas pelo Brasil, acho que a desigualdade no Brasil precisa ser enfrentada. Se isso é ser socialista, eu sou. Mas sou empresária, sou a favor da distribuição de renda. Depende do que vocês veem como socialista”, observou.

A empresária citou, como exemplos, seu ponto de vista em favor do programa social Bolsa Família, e ao mesmo tempo da Privatização de empresas estatais como os Correios, para que sejam mais eficientes. “Sou a favor de privatizar o que não é nosso. Para que o governo ficar tomando conta disso?”, questionou.