Brasil

Romero agradece declarações de Bolsonaro e diz que presidente administra bem o país: "a recíproca é verdadeira"

Romero agradece declarações de Bolsonaro e diz que presidente administra bem o país:

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), agradeceu nesta terça-feira (27) após o presidente Jair Bolsonaro ter lembrado de seu nome durante uma entrevista ao programa 60 minutos da rádio Arapuan.

Na entrevista, o presidente foi cauteloso ao comentar sobre apoio a qualquer candidatura para governador da Paraíba, entretanto, fez muitos elogios a Romero Rodrigues. Bolsonaro adiantou que o processo eleitoral no Estado passa por Romero e apostou na polarização entre Esquerda e Direita.

“Está discussão fica para o ano que vem. O quê posse falar do Romero Rodrigues: Estive com ele em Campina Grande e me tratou muito bem. aí na Paraíba em 2016. Eu sou apaixonado por Romero. A eleição vai ser polarizada. Aí na Paraíba não vai ser diferente. No caso aí será entre a extrema-esquerda e o centro-direita. Romero é uma pessoa que gosto muito dele e obviamente, na Paraíba, a eleição passa por Romero”, destacou Jair Bolsonaro.

Romero recebeu a declaração do presidente com agradecimentos aos elogios e disse que é um reconhecimento que reforça o ponto de vista dele para o pleito de 2022.

“Construímos uma relação de amizade com o presidente desde o período pré-eleitoral de 2018, eu fico feliz por ele relembrar meu nome de forma respeitosa. A recíproca é verdadeira. Ele tem administrado bem o Brasil, procurando acertar e fazendo esforço pra fazer da forma correta”, disse o ex-prefeito.