Brasil

Médico é preso pela Polícia Civil suspeito de agredir sua companheira em cidade do Sertão

Um médico foi preso pela Polícia Civil na tarde deste sábado (20), na cidade de Pombal, no Sertão do estado, suspeito de ter agredido fisicamente sua mulher.

Informações chegadas à redação do Polêmica Paraíba dão conta que o médico psiquiatra Alisson Barreto foi preso após sua mulher procurar a delegacia da cidade. A vítima, ao chegar ao local, apresentava sinais de agressões físicas, como arranhões pelo corpo.

Ela teria fugido do agressor, que a perseguiu até a Delegacia de Polícia. Ao chegar lá, o médico teria recebido voz de prisão. O caso foi apresentado ao delegado plantonista, que confeccionou o Auto de Prisão em Flagrante. Contudo, o agressor pagou uma fiança e irá responder ao processo em liberdade.

A redação do Polêmica Paraíba tentou entrar em contato com a Delegacia de Polícia de Pombal para confirmar o caso, mas não foi atendida até o fechamento desta matéria. O suspeito de agressão também foi procurado, mas novamente os contatos não foram retornados. O espaço segue aberto para esclarecimentos.