Brasil

Jornalista Oswaldo Eustáquio revela caixa preta do PTB e diz que partido não oferece condições para filiação para Bolsonaro

Jornalista Oswaldo Eustáquio revela caixa preta do PTB e diz que partido não oferece condições para filiação para Bolsonaro

O jornalista Oswaldo Eustáquio revelou nesta quinta-feira (7) por meio de nota os bastidores do PTB, partido que está rachado desde que o presidente Roberto Jefferson foi afastado da direção da legenda. As informações são do Blog Ricardo Antunes.

A sigla anunciou na noite desta quarta-feira (6) que a ex-deputada federal Cristhiane Brasil, o pastor Fadi Faraj e o próprio Eustáquio seriam expulsos da legenda. Oswaldo Eustáquio que é um famoso blogueiro e jornalista bolsonarista, esclareceu que foi aberto um procedimento contra ele no conselho de ética, mas que ainda não foi notificado, dessa forma, não há que se falar em expulsão.

Eustáquio apontou, que não concorda com os gastos da presidente interina do partido Graciela Nienov, que tem recebido dinheiro do partido para pagamento de contas pessoais como aluguel, restaurantes e etc. O jornalista encerrou a nota alegando que o partido não oferece condições para filiação do presidente Jair Bolsonaro, pois o mesmo não rouba e não permite que o façam no partido a qual ele estiver filiado.