Brasil

HOMOFÓBICO E CRIMINOSO! Deputado chama Papa Francisco de vagabundo e diz que vai enfrentar MST com cassete e bala: "Difundem LGBT e outras porcarias"

HOMOFÓBICO E CRIMINOSO! Deputado chama Papa Francisco de vagabundo e diz que vai enfrentar MST com cassete e bala:

O deputado estadual Frederico D’Avila (PSL-SP) usou seu momento de fala na  Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) para criticar e ameaçar os movimentos de esquerda. Ele citou o MST, o movimento LBGT, a CNBB e o Papa Francisco.

“Bandido só entende duas linguagens, cassete e bala. E é dessa forma que a gente tem que tratar a bandidagem. E essa gente é bandida, essa gente é criminosa”, disse o deputado sobre o MST.

“Difundem a promiscuidade entre as crianças através de agendas LGBT e outras porcarias afim. Então essa gente tem que ser enfrentada com toda a energia do setor produtivo, e vou dar um recado aqui pra você produtor rural de SP e de todo o Brasil. Vamos seguir aquilo que o presidente Jair Bolsonaro falou há alguns dias atrás: “Armem-se, armem-se, armem-se” aproveitem a liberdade que o presidente deu”, disse ele.

O deputado também falou da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). E chamou o Arcebispo Dom Orlando Brandes de ‘vagabundo, safado’.

“Seu vagabundo safado que se submete a esse papa vagabundo, também.”

VEJA VÍDEO: