Brasil

FALTA DE HUMANIDADE: apoiadores do presidente Bolsonaro fazem piada com a marca de 500 mil mortes pela covid

FALTA DE HUMANIDADE: apoiadores do presidente Bolsonaro fazem piada com a marca de 500 mil mortes pela covid

Provando a total falta de humanidade, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), resolveram fazer piada com a triste marca de 500 mil mortes de brasileiros pela covid-19, no Instagram, o perfil “bolsonaroem22”, postou uma foto com a imagem do presidente com a seguinte frase “Tem bolsonarista aqui para fazer 500 comentários escrito mito?”, em alusão as mortes registradas no último sábado (19).

Mesmo com canais comunicação oficiais à disposição e tão ativo nas redes sociais, o presidente não usou nenhum desses meios, até agora, para lamentar ou se solidarizar com as famílias das vítimas.

Outros políticos e artistas solidarizaram-se com as famílias atingidas pela doença, enquanto o ministro das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro, Fábio Faria, criticou os lamentos.

“Em breve, vocês verão políticos, artistas e jornalistas ‘lamentando’ o número de 500 mil mortos. Nunca os verão comemorar os 86 milhões de doses aplicadas ou os 18 milhões de curados, porque o tom é sempre o do ‘quanto pior, melhor’.  Infelizmente, eles torcem pelo vírus”, escreveu Faria.

confira a publicação: