Brasil

Cidades que Transformam: Projeto da secretaria municipal de São Bento é um dos selecionados; confira

A GNova Transforma, da Enap, divulgou a lista dos municípios e projetos selecionados, que receberão apoio para construir soluções para desafios públicos e a cidade de São Bento, na Paraíba está na lista de vencedores.

Em função da qualidade das propostas apresentadas, foram pré-selecionados mais seis projetos, que poderão ser convidados a integrarem jornadas de inovação, a depender da disponibilidade orçamentária da Enap.

Ao todo foram 149 propostas aptas recebidas, oriundas de 20 estados da Federação. Na primeira etapa foram selecionadas 30 propostas, que participaram de oficinas com bancas de especialistas, que geraram novas pontuações, de acordo com os critérios divulgados previamente.

A secretaria Municipal de São Bento comemorou a classificação.

Nosso projeto venceu 149 cidades no país, foi pra segunda etapa disputar com 30 grandes cidades finalistas e ficou selecionado entre os vencedores e estamos nas 10 cidades contempladas.

Serão 10 cidades no país que terão seus projetos executados com o apoio da ENAP Escola Nacional de Administração Publica, ligada ao Ministério da economia.

Um salto gigantesco para os municípios comtemplados que serão qualificados pela alta cupla de Desenvolvimento Humano,social, econômico e sustentável do País.

O projeto Da Rede a renda da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social de São Bento tem como objetivo fomentar a atividade das nossas “feiteiras” através da qualificação, valorização no mercado de trabalho, mapeamento e criação de uma plataforma digital que levará nossa arte, produto e cultura para o mundo.

Veja quais são e de onde vêm as 10 propostas classificadas, em ordem alfabética

Capturar 28 - Cidades que Transformam: Projeto da secretaria municipal de São Bento é um dos selecionados; confira