Vida

VOZES PELA VIDA: evento chega pela primeira vez na Paraíba e irá reunir nomes da música nacional

VOZES PELA VIDA: evento chega pela primeira vez na Paraíba e irá reunir nomes da música nacional

O Vozes Pela Vida surgiu em 2014, no estado de Goiás, buscando estreitar o diálogo entre as vertentes culturais e religiosas através de cantores e bandas de diversos estilos musicais comprometidos pela defesa da vida. Incluindo nomes do cenário regional e nacional, e ajudando obras nos estados brasileiros por onde passou, chega pela primeira vez na Paraíba, para uma edição em João Pessoa.

O Vozes Pela Vida – Edição João Pessoa reunirá alguns nomes da música nacional e local, como a paraibana Mariah Yohana, que participou do The Voice Kids, o cantor Renato Vianna e Bruno Faglioni, vocalista da banda Rosa de Saron. Ao todo, onze atrações subirão ao palco em uma noite que promete unir a música, a fé e a solidariedade. O evento tem como objetivo realizar um show beneficente em favor da ASPAN – Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes – que tem como principal missão acolher pessoas idosas, proporcionando-lhes assistência social de saúde, espiritual, religiosa, em condição de liberdade e dignidade, empenhando-se na busca do fortalecimento dos vínculos familiares. A ASPAN tem 35 anos de história, de serviço prestado aos idosos.

“O Vozes Pela Vida aqui em João Pessoa tem como objetivo não só doar o dinheiro do ingresso para a ASPAN, mas também conscientizar as pessoas do trabalho feito por essa instituição e da importância de ajudar para que eles possam continuar com o trabalho e isso é muito gratificante. Por isso, eu convido a todos para participarem, e destacar que vocês não estarão pagando pelo o ingresso do show, mas sim ajudando a ASPAN”, enfatizou Ruan Alves, responsável pelo evento na edição João Pessoa.

O show acontecerá na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural. Todo o dinheiro arrecadado com a venda de ingressos será doado para a ASPAN.

Artistas que participarão do show: Bruno Faglioni (Vocalista da Banda Rosa de Saron), (SP); Renato Vianna (Vencedor do The Voice Brasil), (SP); Felipe Alcântara (Superstar), (PB); Mariah Yohana (The Voice Kids), (PB); Gabriel Nandes (GO); Camila Holanda (PB); Priscylla Damasceno (GO); Duo Luamarte (PE); Flávio Ferrari (PE); Sillas Davis (PB); Miltim Jr. (GO) e Ruan Alves (PB).

Fonte: Assessoria

Créditos: Nilber Lucena