Vida

Tutora reencontra cão desaparecido há 6 anos e mata a saudade em um abraço

Tutora reencontra cão desaparecido há 6 anos e mata a saudade em um abraço
Reprodução/Facebook/Deb Melser

Depois de seis anos longe de seu cachorro, uma mulher norte-americana já não tinha mais esperança de reencontrar o animal. No entanto, a história, digna de filme, teve um final feliz e, em um longo e afetuoso abraço, a tutora colocou um ponto final na saudade.

O animal voltou para casa após entrar em uma unidade do Walmart, no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos. Uma mulher que estava no supermercado se sensibilizou ao ver o cachorro perdido e decidiu intervir. Deb Melser procurou a gerente da loja, que tinha um leitor de microchip em seu escritório, e pediu ajuda para verificar se o cão era microchipado.

Com a ajuda da funcionária, Deb descobriu que o cachorro tinha um microchip de identificação e, através dele, encontrou os contatos da tutora. “O primeiro número [de telefone] estava incorreto. O segundo número funcionou, e a mãe dessa moça disse que ela não achava que sua filha tivesse mais esse cachorro”, explicou Deb, em uma publicação no Facebook.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO
Reprodução/Facebook/Deb Melser

Foi então que Sandy, a gerente do Walmart, prontificou-se a abrigar o cachorro até que sua família fosse localizada. “Sandy, a simpática gerente, disse que estaria disposta a levá-lo para casa e alojá-lo temporariamente até que seu tutor fosse contatado”, afirmou.

A surpresa, no entanto, veio após Kimberly, a tutora do cachorro, entrar em contato para buscar o animal. “Kimberly ligou e disse que o perdeu há 6 anos! 6 ANOS!!! Ela procurou por toda parte, mas havia perdido a esperança!”, escreveu Deb, que publicou fotos do reencontro emocionante entre a tutora e o animal para mostrar o final da história.