Vida

SAMBAS DO POETA: Bebé de Natércio lança PD no Teatro de Arena do Espaço Cultural

SAMBAS DO POETA: Bebé de Natércio lança PD no Teatro de Arena do Espaço Cultural

O poeta e compositor Bebé de Natércio, lança nessa sexta feira (24), às 20h, no Teatro de Arena do Espaço Cultural José Lins Do Rego, o seu mais novo pendrive (PD) Sambas do Poeta.

Um dos mais criativos artistas paraibanos, ele conta em seu show com a participação de grandes nomes do cenário artístico musical como Meire Lima, Chico Luís, Paulo Brasil, Beto Malloca, Melchior Machado, Mirandinha, Polyana Resende, Carlos Moura, Demétrius Faustino, Jéssica Cardoso, e Makários Maia.

Já o seu PD “Sambas do Poeta” conta com a participação de grandes nomes como Zé Katimba, André da Mata, Maria Juliana, Everaldo Rodrigues, Totonho, Meire Lima, Chico Luís, Paulo Brasil, Beto Malloca, Mirandinha, Melchior Machado, Polyana Resende, Carlos Moura, Demétrius Faustino, e Jéssica Cardoso. Vale conferir.

Sobre Bebé

Natural de Itaporanga, Sertão da Paraíba, ele foi mestre na banda Cônego Manuel Firmino daquela cidade ainda adolescente é poeta compositor com quase 300 músicas gravadas.

Em 2004 gravou o CD “Do Mato”, com toadas nordestinas e de ótima aceitação na crítica e diversas regravações.

O artista lançou recentemente o seu mais novo projeto SAMBAS DO POETA que é um conglomerado de sambas de todas as vertentes. O poeta tem mais ou menos 300 músicas gravadas e regravadas, é compositor e arranjador de músicas instrumentais, com diversas músicas gravadas.