Vida

NOVIDADE: Vibrador que funciona a distância apimenta vida de casais que vivem separados

NOVIDADE: Vibrador que funciona a distância apimenta vida de casais que vivem separados

Bastante usados por casais que querem sair da monotonia, os vibradores estão cada vez mais tecnológicos; e, agora, podem ser usados, inclusive, por aqueles que moram distante ou que querem apenas se divertir com uma novidadezinha: há modelos que funcionam com controle sem fio e também por aplicativos de celular.

Por meio deles, é possível controlar o tipo e a intensidade da vibração. Ah, e também, fazer joguinhos sexuais.

A estudante Carol M., 20, namora há dois anos e desde o começo da relação, ela e o namoro exploram o mundo dos sex toys. Há poucos meses, compraram um vibrador chamado Bullet Egg. Para funcionar, ele suporta distâncias de até dez metros e espaços que não tenham paredes entre o controle remoto e o aparelhinho.

“É pequeno e não faz barulho. Acho muito gostosa a sensação de usá-lo em público, sem que ninguém saiba, além de mim e do meu namorado. Na primeira vez, fomos a um McDonalds. O combinado era ele ficar com o controle e não me contar quando fosse usar. Ligou quando eu estava na fila e foi mudando a vibração enquanto eu fazia o pedido; aumentava e diminuía a velocidade. Foi muito bom”, diz a estudante.

Fonte: Universa

Créditos: Universa