Vida

Meghan Markle visita abrigo de animais no Reino Unido

Meghan Markle visita abrigo de animais no Reino Unido

Meghan é defensora da adoção de cães e escolheu a instituição de caridade de bem-estar animal Mayhew como um de seus primeiros patrocínios

Eddie Mulholland/Daily Telegraph/PA

No início do mês, a duquesa de Sussex, Meghan Markle, visitou um abrigo de animais no Reino Unido, de acordo com um post na página do Instagram SussexRoyal. Durante a visita, Meghan conheceu os funcionários e animais da instituição Mayhew, localizada em Londres.

Meghan se diz orgulhosa de participar do projeto e segundo a postagem, a relação com a entidade é desde janeiro de 2019. A duquesa tem grande consciência e conexão com o bem-estar animal, além disso, aplaude o trabalho da entidade todos os dias, ainda de acordo com o post.

Meghan é defensora da adoção de cães e escolheu a instituição de caridade de bem-estar animal Mayhew como um de seus primeiros patrocínios.

Segundo informações do site britânico Dailymail,  Meghan visitou o local na segunda semana de janeiro, quando ela estava com o marido, Harry, após as férias de Natal no Canadá.

Um dos momentos mais marcantes da visita de Meghan, foi quando a duquesa viu a cadelinha Meggie tremendo e a amparou em seus braços, enquanto conversava com a equipe de Mayhew, que contava sobre os projetos da instituição.