Vida

iFood vai oferecer produtos para animais domésticos aos clientes

iFood vai oferecer produtos para animais domésticos aos clientes

A novidade terá início nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro

O aplicativo do iFood passará a oferecer aos clientes produtos para animais como ração, petiscos, tapetes higiênicos, areia sanitária, brinquedos, entre outros.

Pixabay/Congerdesign

Conforme revelado ao jornal Estadão, o novo serviço se tornou possível após a empresa firmar uma parceria com a Zee.Now, um braço da empresa Zee.Dog, que vende acessórios para animais.

A Zee.Now, lançada em maio, compra itens da indústria e os entrega a partir de centros de distribuição. Os “Zee.Man”, como são chamados os entregadores, são terceirizados. No caso dos pedidos feitos pelo iFood, a entrega será feita pelos entregadores parceiros do iFood, que irão buscar os produtos nos centros de distribuição da Zee.Now e entregá-los aos clientes.

Além de comercializar produtos através do iFood, a Zee.Now continuará vendendo produtos por meio do seu próprio aplicativo, com funcionamento 24 horas.

“Há algum tempo já vínhamos recebendo demanda por esse tipo de produto e agora passaremos a atendê-las”, diz Lucas Passos, diretor de novos negócios do iFood.

O novo serviço atenderá inicialmente as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, mas há planos de expansão para outras capitais.