Vida

Hospital do Hapvida em João Pessoa comemora seis anos no próximo sábado com ação ambiental na Praça Pedro Gondim

Hospital do Hapvida em João Pessoa comemora seis anos no próximo sábado com ação ambiental na Praça Pedro Gondim

No próximo sábado (20), o Hospital Geral do Hapvida na Paraíba, em João Pessoa, comemora seis anos de atuação. Para celebrar a data, a unidade realizará o plantio de árvores na Praça Pedro Gondim, no bairro da Torre, às 10h, em uma ação que representa o foco do hospital com o cuidado e com a promoção da saúde e do bem-estar da população.

O Hospital do Hapvida em João Pessoa atua com as especialidades de clínica médica, pediatria, obstetrícia e ortopedia. “Desde o dia em que o Hospital do Hapvida foi implantado em João Pessoa até hoje temos muito a comemorar. É um período em que equipes completas se dispõem a ofertar o melhor em questão de qualidade e agilidade no atendimento de nossos pacientes, contribuindo para o crescimento e o bom andamento na qualidade de vida da saúde de nossos usuários”, destacou o diretor-geral e médico intensivista do hospital, João Rodolfo.

O Hospital dispõe de 45 leitos, entre adultos e infantis. Já na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) são quatro leitos adultos e 10 neonatal e pediátrico. O hospital oferece exames de ultrassonografia, Raio X, tomografia, endoscopia, colonoscopia e laboratoriais diversos.

Além de possuir um hospital próprio, o Hapvida conta ainda com uma Hapclínica, com atendimento ambulatorial, incluindo as seguintes especialidades médicas: Pediatria, Cardiologia, Clínica, Ginecologia e Obstetrícia (pré-natal), Ortopedia e Traumatologia e Endocrinologia.

O Hapvida atua como operadora de saúde há 21 anos na Paraíba, com uma vasta rede credenciada de profissionais das mais diversas áreas da Medicina, além de psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas e dentistas, que atendem em diversas clínicas no Estado.

No Brasil – Com mais de 4 milhões de clientes, o Hapvida hoje se posiciona como uma das maiores operadoras de saúde do Brasil. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 22 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 27 hospitais, 82 clínicas médicas, 19 prontos atendimentos, 88 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial (Vida&Imagem) distribuídos em 12 estados onde a operadora atua com rede própria.

Fonte: Múltipla Comunicação

Créditos: Assessoria de Imprensa