Vida

Empresa oferece 3 meses de cerveja grátis para quem adotar cães nos EUA

Empresa oferece 3 meses de cerveja grátis para quem adotar cães nos EUA

A Anheuser-Busch Inbev (AB Inbev), controladora da Ambev, lançou uma campanha por meio da qual está oferecendo três meses de cerveja grátis para os norte-americanos que adotarem um cachorro da ONG Midwest Animal Rescue & Services, em Minnesota, nos Estados Unidos.

Pixabay/Romankac

O objetivo da empresa é promover, por meio da marca Busch, abrigos que estão fechando as portas por conta da pandemia de Covid-19. A campanha será realizada até o dia 22 de abril.

De acordo com o site Insider, a empresa vai selecionar 500 pessoas que se enquadrem nos requisitos necessários para adotar ou oferecer lar temporário para um animal. Elas receberão um cartão-presente de US$ 100 para comprar cervejas.

“A Busch está reunindo duas de suas coisas favoritas, cerveja e cachorro, por uma grande causa”, afirmou a marca, em nota.

A empresa também fez uma doação de US$ 25 mil à entidade. A Midwest Animal Rescue & Services abriga dezenas de cachorros e gatos, que passam seus dias na sede da ONG enquanto aguardam por um lar definitivo, cercado de amor.