Vida

Carros | Honda WR-V 2021 é apresentado com pequenas mudanças; veja como ficou

Carros | Honda WR-V 2021 é apresentado com pequenas mudanças; veja como ficou

A Honda lançou hoje o facelift do WR-V 2021. O carro, que utiliza a mesma base do Fit e foi apresentado na Índia, passou por algumas mudanças no visual e ainda não foi confirmado para o Brasil nessa nova versão.

Dentre as mudanças no visual, destaque para a nova grade cromada e os faróis de LED, com o de rodagem diurna integrado. Outra mudança inclui rodas de corte de diamante de 16 polegadas em dois tons.

O interior não sofreu alterações, com a versão topo de gama vindo equipada com central multimídia com tela de 7 polegadas e compatível com Apple Carplay e Android Auto, ar-condicionado digital, controle de cruzeiro e teto solar elétrico.

A versão foi apresentada na Índia com duas motorizações: 1.2 a gasolina e 1.5 a diesel, ambos com transmissão manual - de cinco e seis velocidades, respectivamente.

Apesar da versão apresentada na Índia, a vinda do WR-V 2021 ainda não foi confirmada no Brasil - onde nunca foi um sucesso de vendas. Com a mudança de geração, há a possibilidade de o novo Fit chegar ao país com um preço mais alto e em sua versão aventureira, a Crosstar - o que eliminaria o crossover.